Curso semipresencial/híbrido, como funciona?

Com a pandemia do COVID19, a modalidade de cursos online, que já era uma tendência, entrou na moda… Foi a forma como muitas escolas de cursos técnicos conseguiram manter-se no mercado.

E em seguida surgiu a modalidade híbrida. Neste modelo, algumas aulas são ministradas por uma plataforma de EAD (ensino a distância), e algumas aulas são presenciais, garantindo a interação entre alunos e professores para esclarecimento de dúvidas, realização de práticas e discussões de temas.

Uma escolha importante para a escola neste momento, é a plataforma EAD. Pois ela irá garantir a manutenção do ensino online. Com as restrições impostas pela pandemia, explodiram as empresas que fornecem este tipo de serviço, nem sempre com a qualidade desejada.

O CIEDUC oferece o curso no formato híbrido, onde 60% (720h), da carga horária teórico-prática é feita presencialmente na escola (3 dias na semana). E apenas 40% é online (480h). Através de uma plataforma tecnológica moderna, o acesso as aulas é realizado de maneira simples e objetiva e, sempre, com suporte ao aluno.

Através das aulas presenciais mantemos a interação, garantimos o entendimento teórico e as aulas práticas, tão importantes para a formação de profissionais capacitados e preparados para o mercado de trabalho.

Deseja saber mais sobre o curso Técnico em Enfermagem? Clique aqui!

1 comentário em “Curso semipresencial/híbrido, como funciona?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat